Boa tarde a todos !
No post de hoje , vou mostrar um pouco que contribuí na época em que trabalhava em uma empresa de objetos de decoração .
O conceito deste escritório é o máximo!
Funciona assim : Vamos até a casa do cliente , fotografamos e depois retornamos ao depósito onde escolhemos a peças de decoração que mais vai encaixar com a proposta do mobiliário existente.
Essas caixinhas em madre pérola além de funcionais são um charme , não acham?
Essas bandejinhas de prata são minhas favoritas !
Essa é a fachada do escritório que trabalhei , "Mais Design" , peças lindas e exclusivas eu amei o tempo que fiquei por lá !
Ah , essa parte também era demais !! Os lanchinhos da Mais Design eram excelentes!
Desta forma fazemos a simulação de um quadro na parede .
O verde ainda que artificial tem a enorme função de humanizar os ambientes .Sempre sugiro em meus projetos !
Linda essa pantera , concordam?
Olha a pantera aí de novo ! Bom esses foram alguns dos trabalhos que desenvolvi junto a competente equipe da Mais Design.







































Nenhum comentário:
Postar um comentário