sábado, 10 de janeiro de 2015

Armários Planejados - Kelly Braga Designer de Interiores

Kelly Braga Designer de Interiores





Olá meus queridos , faz um tempinho , mas este vídeo vai para vocês me conhecerem melhor , na época eu trabalhava nesta empresa que ficava em um grande shopping de decoração .
Trabalhei muitos anos projetando armários planejados , mas hoje dentre as minhas especialidades estão :
Projetos de Iluminação, Reformas/Revestimentos , Paisagismo , Cenários , Piscinas e afins .

Desenvolvo meus trabalhos atualmente em Brasília e Goiás .
Quem tiver interesse por favor me contatem !! Beijos !

Tecidos de Parede

Em busca de uma decoração mais elaborada , os tecidos de parede estão roubando a cena dos papéis !
Eles dão aconchego maior ,enobrece o ambiente , tem texturas sensoriais e tudo isso com um custo mais baixo .E a instalação é super fácil e é feita com uma cola branca a base de água , qualquer um consegue fazer !
Estive em um comércio muito conhecido de Brasília , o Taguacenter e realmente "pirei" com tanta variedade que encontrei ....












De fato fiquei doida com tanta coisa linda e acabei decidindo por este que lembra mais a tendencia retrô :





Cheguei em casa fui correndo fazer o teste na parede da minha cama 

E para minha surpresa ...


Não gostei !!


hahaa, isso mesmo gente , não gostei nenhum pouco .... sendo assim minha cabeceira continua branca  mas prometo que  assim que encontrar outro tecido ou quem sabe um papel de parede posto pra vocês, ok? 




Espero que tenham gostado ! 
beijos queridos !!



Casa Colorida , Sim ou Não?

Sim ou não meninos e meninas?
As cores nos transmitem vários tipos de sensações ... mas será que não enjoa com o tempo ? 
Os ambientes a seguir são lindos , ( não são projetos meus) porém imaginem conviver com esses tons anos e anos ...? Hum, sei não ...




















Bolo Colorido


Olá, meninas e meninos !! 
Esta também é uma de minhas criações ! Sim nas horas vagas eu brinco de ser chef, este é  um bolo todo colorido .. esse é um segundo hobbie que tenho , amo cozinhar , e de vez em quando vocês verão algumas postagens de algo que irei fazer .














No recheio utilizei baba de moça com morangos ... hum... 



E a propósito, ficou uma delícia !!


Vamos falar de Quitinetes ...


Olá Queridos !! 
Estou aqui para mais uma incrível postagem , imaginem pegar uma planta desta forma , me diz aí o que vocês fariam??










Bom , eu fiz isso : 














Gostaram das transformações ?? 
Espero que sim , eu gostei muito !! beijosss!!


Tour pelo meu apartamento

Olá Queridos !!

Aí vão algumas fotinhas do meu cantinho ....

Logo perceberão a minha cor preferida !!

Sejam todos bem vindos ao meu "lar doce lar":






Sim eu tenho as cadeiras do Philip Starck !!!!! Muita gente a chama de cadeira da Ana Maria Braga , pois por muitos anos ela utilizou no seu programa , mas são criações do grande Designer Philip Starck .




Sou completamente fã desse cara , e essa cadeira é como se fosse 3 em 1 !

Pera aí vou exemplificar :

Isso mesmo , ela trás 3 clássicos deste grande Designer , e eu sou apaixonada pelas 3 , acabei decidindo por este modelo , que se chama : Masters!
















Gente , não reparem a coleção do Toy Story , são do meu esposo , ele ama esse filme e tem todos os personagens ... estou deixando só até chegar minhas plantinhas decorativas (ele que não leia isso ...hahhaa)





Gostaram dos meus revestimentos ?
pois é foi amor a primeira vista ...

Estava fazendo um orçamento para um cliente em uma  loja e quando vi nem consegui me concentrar mais ....
eu que montei a paginação



Ele estava assim , mas não gostei das peças verdes nem das vermelhas...


E ficou assim!!



E aí , gostaram do meu cantinho??
Beijos!