Olá, meninas e meninos !!
Esta também é uma de minhas criações ! Sim nas horas vagas eu brinco de ser chef, este é um bolo todo colorido .. esse é um segundo hobbie que tenho , amo cozinhar , e de vez em quando vocês verão algumas postagens de algo que irei fazer .
No recheio utilizei baba de moça com morangos ... hum...
E a propósito, ficou uma delícia !!









Está com cara de delicioso
ResponderExcluirAdriana