Sim ou não meninos e meninas?
As cores nos transmitem vários tipos de sensações ... mas será que não enjoa com o tempo ?
Os ambientes a seguir são lindos , ( não são projetos meus) porém imaginem conviver com esses tons anos e anos ...? Hum, sei não ...












Nenhum comentário:
Postar um comentário