quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Hoje foi dia de paisagismo

Olá pessoas !!!
Então fiz esse trabalho de paisagismo e fiquei ainda mais apaixonada pela minha profissão!
Dá um trabalho enorme ... fato! Porém tudo compensa!
Veja as fotos do antes , de como cheguei até o local :





Bom , após essa visita fiz a medição do local com a trena externa específica para grandes áreas, cheguei em casa e coloquei tudo no computador ....
E para quem tem curiosidades no computador ao desenvolver o projeto temos várias tentativas , várias sugestões até chegar a apresentar a proposta ao cliente .




Primeiramente  o projeto é todo feito em planta baixa sendo uma espécie de rascunho ,pois esse processo vai sofrer muuuuitas alterações !! haha isso mesmo até chegar numa proposta final a gente rala viu!

E não é só no projeto  que a gente rala não viu , isso mesmo!! Tem muita ralação na hora da montagem ou melhor no plantio , é muito importante que nós profissionais de paisagismo acompanhemos de perto , (praticamente em cima dos profissionais) toda esse trabalho de montagem e finalização.

Nessa hora eu geralmente tomo um banho de protetor solar, calço minhas galochas e procuro utilizar minhas piores roupas  ! hahaha



Bom , chega de blá blá blá e  vamos ao "Gran Finale" rsrs:



























Bom gente , por hoje é só ... espero que tenham gostado !
E não percam o próximo post , está incrível!!! 
beijos!!





Um comentário: