Então fiz esse trabalho de paisagismo e fiquei ainda mais apaixonada pela minha profissão!
Dá um trabalho enorme ... fato! Porém tudo compensa!
Veja as fotos do antes , de como cheguei até o local :
Bom , após essa visita fiz a medição do local com a trena externa específica para grandes áreas, cheguei em casa e coloquei tudo no computador ....
E para quem tem curiosidades no computador ao desenvolver o projeto temos várias tentativas , várias sugestões até chegar a apresentar a proposta ao cliente .
Primeiramente o projeto é todo feito em planta baixa sendo uma espécie de rascunho ,pois esse processo vai sofrer muuuuitas alterações !! haha isso mesmo até chegar numa proposta final a gente rala viu!
E não é só no projeto que a gente rala não viu , isso mesmo!! Tem muita ralação na hora da montagem ou melhor no plantio , é muito importante que nós profissionais de paisagismo acompanhemos de perto , (praticamente em cima dos profissionais) toda esse trabalho de montagem e finalização.
Nessa hora eu geralmente tomo um banho de protetor solar, calço minhas galochas e procuro utilizar minhas piores roupas ! hahaha
Bom , chega de blá blá blá e vamos ao "Gran Finale" rsrs:
Bom gente , por hoje é só ... espero que tenham gostado !
E não percam o próximo post , está incrível!!!
beijos!!







































Parabéns amei
ResponderExcluir