terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Unindo o útil ao Agradável ... Veja a decoração da casa do CAIO CASTRO

Falar de decoração é ótimo ... porém falar de decoração e de um ator lindo como o CAIO CASTRO é  melhor ainda ,rsrsrs!
Essa semana foram divulgadas na impressa as fotos da nova casa de CAIO CASTRO.
Pois bem , vamos ver , agora para as fãs de plantão aviso logo vou ser crítica !!
 Começando pela sala de estar , o grande destaque foi esse adesivo na parede , que deu uma personalidade clara no ambiente, deixando-o com ar despojado e jovem.
 Dá pra ver que ele adora umas bebidas , hein?
 Bom preciso complementar essa sala :




Seguinte ...vamos lá , A impressão que tive é que ele comprou a casa porém sem muito investimento para reforma .
Eu faria um baita projeto de iluminação , rebaixando esse gesso , colocando tabicas e senti falta de algum verde na casa , o ambiente realmente está muito frio .

Pois bem , vamos ao quarto : 


Imagino que o arquiteto queira dar total impressão que se trata de uma casa para um jovem solteiro , mas trabalhar cores frias e azuis os deixam um ambiente sóbrio demais ...
Mas gostei , este painel de MDF na cabeceira da cama  que imita um acabamento de cimento queimado está super em alta , e as frentes do criado em laca azul complementa um contraste do que eu gosto muito, Rústico+ Moderno.


Ah essa parte eu gostei muito !
Imagine uma mesa de jantar que pode virar uma mesa de sinuca !
Essa brincadeira da versatilidade dos móveis me encanta cada vez mais ...



Os adesivos na parede e o pendente despojado complementam o ambiente lúdico da sala de jogos .







Dá pra perceber que ele se amarra em adesivos de parede ... tá bem legal , eu também gostei !



A área externa , no meu ver está bem simples , assim como toda a casa ... que me desculpe Caiozinho ... mas daria pra fazer bem mais viu ?


 
Ainda bem que podemos contar com o morador pousando nas fotos do mobiliário da casa , se não este post estaria bem sem gracinha .... (que me desculpe , nada contra o CAIO CASTRO, mas dava pra caprichar mais na decoração)




Gente , eu estou muito chata ?? Não ? Ah Que bom ... porque agora serei ....
Meu Deus , você viria esse armarinho de marcenaria de 1900 e antigamente  e diria que trata-se do Closet de um ator global ???? 
Acho que não né , nem eu !!! kkkkkkkkkkkkk
Está arrumadinho... organizadinho , mas dá pra melhorar ! 
Se quiser eu tenho um projeto super bacana pra você , Caio ... de graça ! (rsrs)
Basta entrar em contato , seria um prazer atendê-lo!



Espero que tenham gostado ! Até o próximo post! 
Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário