Boa tarde meus caros !
Eu sou daquele tipo de telespectadora que conta no dedos para começar cada nova edição do Big Brother Brasil .
Sim , amo ver qual foi o nível de criatividade dos Designers e Arquitetos que colaboraram para cada edição .
Essa Sala ficou realmente Diva...Simplesmente Amei!!
Vamos agora ver os destaques das outras edições :
Eu mesmo , já reproduzi em clientes meus algo inspirado em texturas que gostei , olha só esse banheiro :
Trata-se deste revestimento que contem cores e formas bem diferentes dos convencionais , eles são encontrados na São Geraldo .
Há quem diga que tudo isso é muito confuso , que é uma mistura desagradável de contrastes e texturas .Mas o que as pessoas não sabem é que ao meu ver isso tudo é como uma grande exposição de conceitos e formas novas e de quão é imensa a criatividade dos profissionais .
Entra uma questão psicológica também, ambientes beges e calmos nos transmitem uma calmaria insuportável que não seria capaz de instigar cada angulo diferente da casa e até mesmo a própria casa em si que será monitorada por 3 meses com a mesma proposta ...
Em outras palavras , seria muito sem graça acompanhar um programa por 3 meses com um cenário monótono e sem vida !
Essa é a grande questão .. muita gente critica , mas aposto que ninguém parou pra pensar desta forma.
Quadros vivos são um barato , adoro !!
Essa combinação de cores para um quarto de adolescentes ficaria ótimo!
Verde + Branco + Azul = Sintonia Perfeita !
Essa edição do quarto espelhado assustou um pouco , me diverti bastante , mas sabendo usar o espelho é uma peça coringa na decoração !
Me lembrei de um ambiente que visitei na Casa Cor Goiânia, onde tinha um grande uso de espelho , mas que ao final ficou ótimo, vejam se concordam:
Gostaram? O próximo post está demais !!!
























Nenhum comentário:
Postar um comentário