terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vamos Falar de Big Brother Brasil

Boa tarde meus caros ! 
Eu sou daquele tipo de telespectadora que conta no dedos para começar cada nova edição do Big Brother Brasil .
Sim , amo ver qual foi o nível de criatividade dos Designers e Arquitetos que colaboraram para cada edição .

Essa Sala ficou realmente Diva...Simplesmente Amei!!


Vamos combinar , não desmerecendo as outras , mas essa edição é a melhor de todas !






  

Vamos agora ver os destaques das outras edições :



Eu mesmo , já reproduzi em clientes meus algo inspirado em texturas que gostei , olha só esse banheiro :




Trata-se deste revestimento que contem cores e formas bem diferentes dos convencionais , eles são encontrados na São Geraldo .



Há quem diga que tudo isso é muito confuso , que é uma mistura desagradável de contrastes e texturas .Mas o que as pessoas não sabem é que ao meu ver isso tudo é como uma grande exposição de conceitos e formas novas e de quão é imensa a criatividade dos profissionais .
Entra uma questão psicológica também, ambientes beges e calmos nos transmitem uma calmaria insuportável que não seria capaz de instigar cada angulo diferente da casa e até mesmo a própria casa em si que será monitorada por 3 meses com a mesma proposta ... 
Em outras palavras , seria muito sem graça acompanhar um programa por 3 meses com um cenário monótono e sem vida ! 
Essa é a grande questão .. muita gente critica , mas aposto que ninguém parou pra pensar desta forma. 



Quadros vivos são um barato , adoro !!




 Essa combinação de cores para um quarto de adolescentes ficaria ótimo!

Verde + Branco + Azul = Sintonia Perfeita !




Essa edição do quarto espelhado assustou um pouco , me diverti bastante , mas sabendo usar o espelho é uma peça coringa na decoração ! 
Me lembrei de um ambiente que visitei na Casa Cor Goiânia, onde tinha um grande uso de espelho , mas que ao final ficou ótimo, vejam se concordam:









Gostaram? O próximo post está demais !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário