O post de hoje vai falar de um apartamento enormeee que fiz ! Grande mesmo ! foram 205 m² muito bem trabalhados !
Neste projeto contei com a ajuda e parceria de uma grande amiga e colega de faculdade a Designer Eliane Castro.
Fizemos com muito capricho, estão curiosos? Pois bem então vamos lá !
Começaremos com o antes :
Como em todo o projeto , após fazer essa primeira visita é hora de rascunhar !!
Projeto aprovado pelo cliente , mãos a obra !! hahah de fato !! Olha a bagunça !!
Vocês podem até não acreditar , mas essa parte da quebradeira é a que eu mais gosto ... sei lá , me dá um sentimento que estou sobre o controle da situação , me faz sentir muito responsável e ao mesmo tempo surge aquela adrenalina , acho que a mesma que deve passar na cabeça de um artista antes de entrar no palco , será que vou conseguir? A partir daí a cada etapa que conclui torna-se uma vitória !
E aos poucos os ambientes vão tomando forma :
Vamos ao final ,
Espero que tenham gostado !!

















































Realmente foi um trabalho realizado com muita paixão o resultado não poderia ser diferente, desde o bom gosto na escolha das peças de iluminação quanto aos acabamentos.Foi um prazer participar desse projeto!!!
ResponderExcluirUm brinde ao nosso lindo trabalho Kelly Braga!!!!
Att: Eliane Castro
E mais uma vez obrigado!!!Um grande abraço.
Show Parabéns!
ResponderExcluir