Olá pessoas !! Meninos e Meninas que estão visitando meu blog!
Sejam todos bem vindos ao meu primeiro post.
Neste projeto trata-se de um apartamento de 45m² para um rapaz solteiro que acabei de concluir .
Nas imagens vocês verão quais foram as minhas sugestões!
Essas fotos abaixo fzazem parte do "antes " hehe , a forma de como eu peguei o apartamento !
Foram várias propostas , esses são alguns esboços :
E agora vamos as fotos !!!
Gente olha como esse programinha que uso é fiel a realidade !
Anos e anos trabalhando com ele e ainda fico impressionada !!
Olha eu aqui gente :
kkkkkkkkkkkkkk fois só pra descontrair!!
Bom esse foi um apartamento de 45 m² que demorou em média 2 meses para ficar todo prontinho !!











.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)






















Fofo
ResponderExcluirAbraços